Mult Beef possui Certificação Halal



A Mult Beef possui desde 2019 Certificação Halal em seus produtos congelados e resfriados, e agora também apresenta essa opção ao Mercado Interno. 

Para obter a certificação nossa empresa foi avaliada por uma instituição certificadora, em três etapas se os procedimentos exigidos pelo Alcorão são seguidos na produção ou industrialização do produto Halal.

A primeira etapa de verificação parar obter o certificado Halal é inspeção da matéria-prima usada na fabricação do produto. Existe uma lista de matérias-primas e insumos não são lícitos pela lei islâmica como, por exemplo, os derivados do porco. O certificado Halal também não é emitido para produtos que afetam a saúde humana, prejudicam o solo e comprometem os recursos naturais, ou que utiliza, por exemplo, mão de obra escrava ou infantil em sua produção.

Outro requisito que é verificado pelos auditores é a transparência da empresa quanto as informações passadas, além da sua conduta comercial, ou seja, se ela é justa nas negociações. Quando se tratar de qualquer produto que utiliza proteína animal caso o produto envolva o uso de proteína animal, é fiscalizado o abate do animal, que deve como anteriormente já citado seguir procedimentos específicos. 

Após a coleta de todos os dados sobre a empresa que solicitou o certificado Halal, um Comitê de Certificação avalia todas as informações coletadas e as analisa. Somente após a aprovação do comitê que o certificado é emitido. A legislação nacional e internacional, além claro, do Alcorão, são bases da avaliação do comitê.

Toda a linha a seguir, será fornecida devidamente identificada com o uso do selo Halal, disponibilizado pela Certificadora Fambras, que garante sua procedência durante toda a cadeia produtiva. 

FALE CONOSCO:

Av. Dom Luiz do Amaral Mousinho, 500

CEP: 14340-000 - Brodowski-SP

contato@multbeef.com.br

+55 (16) 3664-7000

Mult Beef nas

redes sociais: