Separando a parte mais nobre da Costela Bovina e executando cortes transversais especiais em formatos de tiras mesclando ossos e carnes! É assim que se obtém o Assado de Tiras Mult Beef.

Este é um corte famosíssimo na Argentina e também no Uruguai. Agora no Brasil, seu sucesso não é diferente! É incrível como o sabor e a textura desse corte são superiores ao da Costela tradicional. O Assado de Tiras é uma carne bem marmorizada e possui um tempo de preparo muito mais rápido.
Pela sua suculência, este corte é muito utilizado em churrascos. A facilidade no preparo é outro ponto forte, pois para preparar um saboroso Assado de Tiras você só precisa essencialmente de sal.
A dica da Mult Beef é utilizar sal grosso moído (ou até mesmo sal fino), mas procure não utilizar o sal grosso tradicional para não correr o risco de salgar demais a carne.
Bom apetite!
Mult Beef Comercial Ltda.
José Geraldo Zana - Diretor
Avenida Dom Luiz do Amaral Mousinho, 500
Jardim Sabino – Brodowski – SP
CEP: 14340-000
(16) 3664-7000
contato@multbeef.com.br